Acerca de mim

A minha foto
Chamo-me Rita, sou mãe do Tiago e do Diogo, os meus filhos gémeos e a minha fonte de inspiração para os doces momentos da minha vida

Copyright

Todas as imagens e textos apresentados neste blog são da exclusiva autoria e propriedade de Rita Cardoso, têm autorização de divulgação pelos intervenientes e estão protegidas pelas leis de protecção à propriedade intelectual em vigor e pelos tratados internacionais referentes aos direitos de autor, como tal é expressamente proibida qualquer tipo de reprodução.

Quem sou eu?

Uma curiosa e apaixonada pela fotografia mãe de gémeos. Para mim a fotografia é uma forma de registar aquele momento único para sempre. Descobri esta minha paixão com a maternidade. Um clique transformou a minha vida. 3 anos e meio depois de muitos e variados cliques, decidi que também podia registar os olhares e momentos de outras familias. Até porque, quando somos nós a fotografar, o fotógrafo é geralmente excluido da fotografia e o momento familiar nunca fica completo. É aqui que eu me encontro. Não sou profissional, mas sim uma amadora, curiosa e apaixonada e por isso todas as fotos terão um carinho e cuidado especial... como se dos meus proprios filhos se tratassem.

Assuntos:

O que faço?

- Desloco-me a festas infantis para fazer a reportagem fotográfica, deixando assim os pais livres para aproveitar e gozar a festa do(s) seus filho(s);

- Está grávida? Então vamos registar esse momento num espaço escolhido por si, que lhe traga boas memórias;

- Não consegue ter fotos de familia? Chame-me num qualquer fim de semana e em casa ou noutro espaço por si escolhido, registarei todos os vossos momentos em familia.

- Os seus filhos estão a crescer? Não se esqueça de registar cada momento, cada passo do seu filho.

- Montagens fotográficas, albuns digitais, convites, cartões de agradecimento

Em casa, no jardim, na praia, no campo, na festa... Fotografe os olhares, as expressões, para mais tarde recordar.

Mail: docesolhares@gmail.com

www.docesolhares.com

O fotografo Pedro Cardoso

O Pedro começou a sua actividade fotográfica há cerca de 3 anos como Free Lancer. Tem feito trabalhos para alguns portais de festas nocturnas, e empresas de eventos. Uma vez que com este projecto surgiram alguns contactos noutras áreas, achámos por bem incluir essas áreas também.

Sessão fotográfica "Solteiros"

Vai casar? Não. Casamentos não fazemos porque não nos queremos meter em áreas que não são a nossa praia. Mas, já pensaram em fazer uma sessão fotográfica de solteiros? Só meninas? Só meninos? O casal apaixonado mas ainda "solteiro". Fazer uma sessão de fotos bem descontraídas e bem dispostas. Então, também veio ao sitio certo! Você decide onde quer fazer a sua sessão e quem quer convidar para fazer a sessão consigo.

Despedidas de solteiro/solteira

What happens in Vegas stays in Vegas? Não é bem assim... Que tal contratarem um fotografo para registarem essa noite, dia, ou fim de semana tão especial? Assim não há preocupação com o "quem leva a máquina?" Podem todos divertir-se e ter a certeza, que vão ficar com todos os momentos, todas as loucuras registadas. Depois, só mostram a quem quiser....

Festas de Aniversário "Adulto"

Quer oferecer um presente original? Ofereça ao aniversariante uma sessão fotográfica na sua pópria festa de aniversário! Assim, ninguém tem de se preocupar com a máquina fotográfica. No final, ainda tem a possibilidade de ficar com um album digital com as melhores fotos da grande festa. Para mais tarde recordar...

Seguidores

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Como disse não está a ser fácil criar o portfolio. Além das fotografias que continuo a tirar aos meus pipocas e que são os personagens principais desde projecto, consegui tirar algumas fotos em 2 festas de aniversário para a qual me convidaram. As festas serviram primeiro que tudo para treinar. Não sairam como eu gostaria. Confesso que podiam ter ficado muito melhor. Numa das festas, ainda por cima levei o meu Tiago, que passou o tempo todo, praticamente ao meu colo e agarrado à minha perna. Não há condições. Nem me conseguia concentrar. O que vale é que a festa era de uma pessoa muito minha amiga, por isso sabia que me ia dar o desconto. Mesmo assim das muitas fotografias que tirei na festa, consegui tirar umas bem giras. A minha amiga até gostou de todas, mas eu sou muito mais perfecionista.

Valeu pela experiencia.

Sem comentários:

Enviar um comentário